terça-feira, 25 de agosto de 2009

Férias de Verão 2009 (2)

Tudo o que é bom acaba depressa! Ao contrário do que inicialmente tinha pensado, este post vai sendo actualizado e não feito de uma só vez. Pelo que devem notar já se passaram uns bons dias depois do último post! Hoje é o meu segundo dia de trabalho após as minhas férias de verão. Mas, se demorei a postar (é sinal que tive mesmo longe de tudo o que me é familiar no meu dia-a-dia!) e é sinal que curti e adorei as minhas belas férias.

O Aldeão está de volta... (à realidade dura da vida!!! Enquanto isso vou continuando a fazer o que tenho de fazer e a sonhar bem alto! Daqui a cinco semanas será o meu último período de férias deste ano - pelo menos, não forçadas - e deste contrato que terminará no dia 15 de Novembro).

5 comentários:

  1. A minha dura realidade também se aproxima, só não sei onde!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Custa tanto voltar à rotina! Mas pelo menos tens uma rotina...é pior vir de férias e continuar de "férias forçadas"...

    Ainda bem que as tuas férias foram boas aldeão, foram bem merecidas ;)

    ResponderEliminar
  3. Então, para quando novo post?
    Já tenho saudades de os ler!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Então,
    para quando mais notícias do aldeão?
    Gostava tanto de ler o que escrevias...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Faltam agora as férias de verão 2010.
    Boas Férias!
    Jinhos

    ResponderEliminar