quinta-feira, 30 de junho de 2011

Subsídio de Natal - Contribuição Especial para o Ajustamento Orçamental

Este ano,no natal, tenho duas hipóteses:

Ou dou prendas a metade das pessoas, ou recebem as prendas à metade... Isto se ainda houver metade do dinheiro até lá!

Mas pensando bem, como ainda há outros cortes que me vão afectar (que agora não vêm para o caso), acho que vou começar a ler "tutoriais" da agricultura e começar já a minha colecção de bordas de água (em papel, não terei dinheiro para Internet) e dedicar-me à agricultura nas terras dos meus avós!

Ah e "guardá-las" bem... não vão os gatunos, roubar-mas! Sobreviverei! Investir agora, para mais tarde "colher fruto" (Agricultura -> Fruto)!

Este é o meu imposto extraordinário para a "Contribuição Especial para o Ajustamento Orçamental"!

"Tu" que ainda não trabalhas também não escapas... A culpa não é tua? Não interessa...

Como dizia no anuncio da gasolineira: "Foi alguém!"

Sem comentários:

Enviar um comentário