quarta-feira, 25 de maio de 2011

Frases Inspiradoras I

Existem frases que nos inspiram, uma delas é: "Carpe Diem"!

Esta é uma das frases que mais gosto, e sempre que possível aplico a filosofia que lhe está associada: Aproveitar o momento!

Apesar de em alguns momentos, me preocupar com o que possa vir a acontecer, sempre que me é permitido aproveito os momentos que me são dados ao máximo, não pensando no futuro mas sim, tirando proveito do presente. Assim, faço com que cada momento seja único e que ao olhar para trás, sinta "saudades" e "orgulho" dos momentos que passei, e que fique com a sensação de que aproveitei o que tinha de aproveitar: Vivi!

Há que viver enquanto se pode e não ver a vida a passar! Aproveitem o momento! "Carpe Diem"!



Fonte da Imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgl6tqhXLWMsskE0VaA3ApNCBTlZ9ScYpYQNSdhwprlO2Gg-I9QgTZGLQJpfdDJ-OBNcO9_ZvBkVgcQPVZmuVesrJmmygDdf88cZTuQGGsk9HwNW8rTROrNie4upteJMgm1zBNBgbsTi6M/s1600/clube_dos_poetas_mortos.jpg

2 comentários:

  1. Há momentos que mais valem não ser aproveitados...

    ResponderEliminar
  2. Mesmo assim, há que tentar aproveitar todos os "momentos" possíveis... E só em casos extremos [nos maus "momentos"] tentar aprender algo com eles!!! (E quando aprendemos algo, estamos a aproveitá-los por mais que nos custem esses momentos)! Portanto, carpe diem!

    ResponderEliminar