A primeira vez acontece, e dizem: "Não se preocupe entre/saia!"! Tudo bem (poderia haver algum problema - pode acontecer)! A segunda vez, noutra loja entra-se e sai-se e nada apita... Entramos noutra em que nada acontece, respiramos de alivio e pensamos: "o problema não era meu"! Mas, quando vamos a sair: PIPIPI parou parou parou! Riste-te e mantens a calma, nada de se preocupar, afinal não és culpado! Pelas normas da casa vêm falar contigo e após uma conversa bem construída até te desejam boas compras. Até aqui tudo bem! Vais ao hipermercado e nada apita à entrada. Tens uma conversa com o Segurança a explicar as situações anteriores ao qual ele te responde para não te preocupares até passares na caixa e aquilo apitar por todo o lado. Toda a gente olha mas, como já tinha apitado a primeira reacção que tens é retirar tudo e dizer "eu não tenho nada"... e sorrir para a caixa! Após mais uma conversa repetitiva, lá vais embora descansado.
Para que não bastasse e não tivesses já farto de "pipipis" decides ir comprar uma revista, mas antes de entrares na loja em si, começas a falar com a lojista (tipo louco) a dizer: "Se isto apitar é normal!" ela primeiro não entende até que o alarme toca, ela sorri e tu respondes "Era isto a que me estava a referir, afinal não sou doido! Já estava à espera! Hoje apito por todo o lado!"
Nestas situações há que tirar o lado engraçado da história, e levar as situações como se de comédia se tratassem porque para tristezas já bastam as notícias do nosso país.
Era neste momento que gostaria de ver um político a passar pelos detectores. Aí tinha a certeza que o "PIPIPI parou parou parou!" se referia a um Culpado!
Por mais que não queiramos há dias em que somos obrigados a dar nas vistas!
Fonte da Imagem:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwN0el3o4yGzockUIdt3M3vOxv6kUWmaIjgTLjJQpVWhCmmzKIGg9yg4pJBBoBVQHMcUv-Pnwl0Zdg0TFJZ7ZNprQeuih__WY4CNT0LVzcmLR1cEn2TTEX9CvXpnHbM9arp8icRnITQ5E/
Sem comentários:
Enviar um comentário