sexta-feira, 19 de junho de 2009

Estagiário.

Como estagiário, sei que existem alguns erros, que nos são perdoados, outros são repreendidos (para aprendermos!) e outros ainda são-nos atirados à cara, sem os termos cometido. É mais fácil apontar o dedo ao elo mais fraco. Mas isto é normal, todos cometemos erros, mas no inicio da vida profissional, uma pessoa ainda é muito "tenrinha", então há erros comuns nos estagiários. Por isso mesmo é que se chama estágio. Em inglês estagiário diz-se "trainee" por algum motivo. Estou a escrever este post porque recebi um mail ao qual achei muita piada e gostava de partilhá-lo. O mail tinha o seguinte titulo: "Parabéns Doutora !...(Este está 5**** *!!!!!!!!!)‏" e tinha em anexo uma apresentação de powerpoint que conta a história de uma senhora que festejava o seu 39º aniversário. Pois bem aqui fica o texto:

"O Aniversário.

Era o meu aniversário de 39 anos e o meu humor não estava lá muito para essas coisas. Naquela manhã, ao acordar dirigi-me à copa para tomar café, na expectativa de que o meu marido dissesse: "Feliz aniversário querida!" Mas, ele não não disse nada... Aí pensei: "Este é o homem que eu mereço!" Mas, continuei a sonhar: "As crianças certamente se lembrarão..." Quando elas chegaram para o café, não disseram nada também... Saí bastante desanimada, mas senti-me um pouco melhor quando entrei no Fórum e o meu estagiário disse: "Bom dia Dra... Feliz Aniversário!" Finalmente alguém se tinha lembrado! Trabalhei até o meio-dia, altura em que o estagiário entrou na minha sala dizendo: "Sabe Dra Promotora... está um dia lindo lá fora, e já que é o dia do seu aniversário, poderíamos almoçar juntos, só a senhora e eu, o que acha?" Achei a ideia excelente e fomos a um lugar bastante reservado. Divertimo-nos muito e, no caminho de volta, ele sugeriu: "Dra... com esse dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao Fórum. Vamos até ao meu apartamento e tomamos lá uma bebida". Fomos então para o apartamento dele, e, enquanto eu saboreava um Martini, ele disse: "Se não se importa, eu vou até ao meu quarto vestir uma roupa mais confortável." "Tudo bem", respondi,"Fique à vontade." Decorridos mais ou menos uns cinco minutos ele saiu do quarto carregando um bolo enorme, seguido do meu marido, meus filhos, amigas e todo o pessoal do Fórum todos a cantar os parabéns! E lá estava eu... sem sotiã, sem cuecas, sentada no sofá da sala. É por isso que eu digo sempre: "ESTAGIÁRIO SÓ FAZ MERDA...!"
" (Fonte: Desconheciada/Email)

Olhem-me esta...

2 comentários:

  1. Ahahahahah! Está demais!!! :D O estagiário tinha boas intenções coitadinho....

    ResponderEliminar
  2. Já tinha lido no email que me tinhas enviado!
    Está muito boa!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar