sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mulheres

Há dois dias atrás, eu e a minha grande amiga goma cor-de-rosa, tirámos um tempinho para ela me fazer umas "perguntas do foro feminino" (ver post!), isto tudo com o objectivo de se saber o quanto eu conhecia do mundo "delas". Pois bem, algumas perguntas foram de resposta fácil e rápida ao qual eu respondi entre 90-99% de forma correcta e outras nem tanto que tive que "inventar" respostas. Às vezes pergunto-me porque é que as mulheres são tão complicadas (ou será que sou eu que sou?! Acho que não!). Temos muitas coisas em comum. Mas as hormonas dizem tudo... e há grandes diferenças que saltam à vista. A mulher é um ser complexo no meu ponto de vista. O relacionamento humano é um dos temas mais complicados e alvo de muitos estudos (teorias há muitas, mas cada pessoa é como cada qual...). Para mim elas são tudo (anjos e demónios - no bom sentido! - num só ser)! Não quero aqui passar a ideia de machismos ou que estou a falar mal... Pois, são elas que me fazem correr atrás, alegrar, sorrir e amar e mesmo desesperar ou chorar. (Será que vale a pena? Vale sempre a pena... Correr por gosto não cansa!) São elas que me atraem, seduzem, mas também dão para trás. Foi-me muito complicado responder à pergunta 9 do questionário. Pois eu nunca sei se a mulher gosta ou não de um rapaz, até o assumir. Elas conseguem não transparecer isso, e usam muitas formas, de o esconder. A mulher "ideal" ainda não apareceu, mas tenho esperança (que seja o mais rápido possível) que ela venha a aparecer. Não digo, ideal no sentido de "princesa bela e maravilhosa" (fisicamente!) mas sim ideal no sentido de "princesa bela e maravilhosa" física e psicologicamente (factor mais importante para mim!) no seu todo, aquela que me acompanhará e que me faça sentir bem que seja "perfeita" dentro do imperfeito! Será que exijo de mais?
Por mais que conheça pessoas do sexo feminino nunca as vou conhecer a 100% (e ainda bem!)... Mas, é essa misteriosidade e complexidade individual e geral que define as mulheres, que me atrai...

6 comentários:

  1. Adorei o post! E adorei fazer o questionáriozinho :D

    Somos realmente complexas, mas como tu dizes é isso que vos atrai... ;)

    ****

    ResponderEliminar
  2. A mulher é complicada?!!! Isso não é verdade!
    Não sou complicada, sou complicadissima! ehehehe...
    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderEliminar
  3. Não somos complexas, os homens é que são básicos de mais...
    anailiL

    ResponderEliminar
  4. está o leilão aberto. Quem dá mais?

    ResponderEliminar
  5. Quem se candidata???? O rapaz anda desesperado :)

    ResponderEliminar
  6. Faxabori de arranjares um madrinha pra mim tás a ler?! ai ai :P

    Sabes que aqui a minha pessoa de complicada nao tem nada, talvez um bocadinho... Mas dá-se sempre a volta!

    Sim, as mulheres são mesmo complicadas! Demais!

    ResponderEliminar