segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ultimos dias de Queima!

O que é bom passa rápido! Fui mais um fim-de-semana para Évora, para os dois últimos dias de queima. Desta vez fui Sexta e Sábado. Mais dois dias de loucura, voltar a rever as pessoas que me acompanharam durante a minha vida de estudante universitário e conhecer outras pessoas novas. Desta vez fomos doze pessoas que saímos da metrópole a caminho do Alentejo. E ficamos catorze no dormitório e mais uns tantos a sairmos. Saímos do nosso trabalho e fomos para Évora. Diverti-me muito. A sensação que me acompanha neste momento é de saudade. Mas a vida continua e todos nós temos a nossa. É a vida! Parabéns aos finalistas... Obrigado a todos os que me acompanharam nesta aventura! Adorei!
Mais um mês que começa... As férias estão quase aí, daqui a uma semaninha vou poder viver os meus primeiros dois dias de férias, desde que vim para a metrópole, acompanhados com os belos dos feriados. Planos? ainda não tenho... mas o que vier e se for bom, é bem-vindo...

3 comentários:

  1. As melhores coisas acontecem sem serem planeadas!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Sou sempre a última a saber! Não disseste nada!
    Tabinhas sofre!
    Vens no próximo fim-de-semana?
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. O que tu queres sei eu! ;)

    ResponderEliminar