segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ice Age III & K Urban Beach

Tentei mais uma vez tornar este fim-de-semana num espaço temporal em que pudesse aproveitar, dentro do possível, os momentos.

Na sexta-feira, assim que saí do trabalho, tive apenas uma hora em casa antes de sair. Por volta das 20h, saí de casa para apanhar o metro e ir ao meu destino: "Colombo" para ver o "Ice Age III" (simplesmente lindo)! Fiz praticamente metade da linha verde, e quase toda a linha azul. Cheguei ao Colombo e encontrei-me com alguns amigos, que já me esperavam e já jantavam. Como o filme era só às 22h, aproveitei para jantar também. Pouco antes da hora do filme fomos comprar os bilhetes. Ainda tentei receber desconto no bilhete (através de uma mentirinha) mas não consegui, pediram-me identificação pessoal - pois seria necessário identificação válida, para que isso fosse possível - mas se mostrasse a identificação aí iria-me lixar! - Então apesar de ter e não corresponder à artimanha, preferi fazer cara de mau e disse: "Se não acredita em mim, não precisa acreditar: Tome o dinheiro todo! Não me importo de pagar." - coitada da rapariga, no fim quase que me pedia desculpa, mas não podia fazer nada! Eu não sou de mentir, e no meu interior eu estava a ferver... Mas quem nunca inventou umas "mentirinhas" para pagar menos de alguma coisa? ou pelo menos ter um desconto? Até aqui pensei que o primeiro dos "Ice Age" fosse o melhor, mas agora fico mesmo na dúvida, pois, não parei de rir do inicio ao fim, deste novo filme da saga. O filme terminou por volta das 00h. Até aqui tudo bem, mas tive que voltar a ir apanhar o metro. Pois, ou os meu amigos iam em direcção a Sintra ou em direcção à margem sul, resultado: não tinha boleia de novo!... O Colombo e aquela zona é excelente àquela hora (Ironia!) Gente do bem, bem vestida, com bom aspecto e um ambiente nada sinistro, que chegou ao ponto de um segurança me dizer que a outra entrada do metro era melhor que aquela para onde me dirigia. (Obrigado, sr. Segurança... por me permitir chegar a casa em segurança (Risos)! Podia até nem me acontecer nada mas, "Valeu" o esforço...

Cheguei a casa já perto da 1h da manhã e fiquei pela internet e tv até às 5h da manhã. O meu despertar de Sábado, foi óptimo, 14h30-14h45! Precisava de dormir... Passei o sábado, a limpar o quarto, lavar roupa e a preparar já algumas coisas, para a minha ida para o Algarve, que é já no próximo fim-de-semana (15 dias de férias, longe de tudo... quer da metrópole, quer da aldeia)! Por volta das 18h, recebi uma mensagem que dizia "Vamos sair hoje?", mas que bela surpresa... Claro que a minha resposta foi positiva! Tinha dito que não sairia no sábado, mas não fui forte ahahahah... É uma das minhas tentações. O meu carrinho ficou em casa, e às 22h estavam à minha porta. A noite foi passada numa nova discoteca "K Urban Beach" (com uma praia artificial, lindo!) do "Grupo K". Já não me lembrava de dançar tanto! Diverti-me muito...

Ficamos até por volta das 4 na discoteca. Éramos para ficar mais tempo, pois ainda era cedo, mas começámos a ficar com fome, e decidimos ir comer algo a outro lado. Eram umas 5h da manhã quando me deixaram à porta de casa. Ainda tive até ás 6 a falar no MSN, mas, o sono e o cansaço, era tanto que adormeci, sem dar conta, acordando às 13h do dia seguinte. O Domingo foi passado com a continuação da limpeza do quarto e lavagem de roupa. Tive que repetir a lavagem de alguma roupa, que estava no estendal. A roupa que cheirava bem, deixou de o cheirar porque uns vizinhos de baixo decidiram fazer um churrasco, e como estava muito vento, o fumo eram empurrado contra a minha roupa e a casa.

Conclusão: Tinha a minha roupa, lavada no dia anterior, com um cheirinho a churrasco. Belo perfume!...

2 comentários:

  1. Belos fins-de-semana!
    Viste a montagem da inauguração? Não coloquei as fotos todas, seleccionei apenas algumas!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Ai que boa vidinha!! Assim é que é!! Aproveitar ao máximo!! :)

    Quando ao episódio da roupa.... é de lamentar.....!!

    ResponderEliminar