segunda-feira, 13 de julho de 2009

Meras Actualizações!...

Já passaram duas semanas desde que escrevi o último post! As novidades não têm sido muitas, a rotina continua... Estou a três semanas de ter as minhas férias. Os dias de semana, deste intervalo de tempo em que estive ausente aqui do Blog, têm sido de um modo geral iguais aos tantos outros nestes meses. A única hipótese de ter uns dias diferentes tem mesmo sido no fim-de-semana! Nos dois fins-de-semana anteriores fui à Figueira da Foz. Não é normal ir dois fins-de-semana consecutivos a casa... mas, foi o que aconteceu.

Como não existem grandes novidades, aqui ficam meras actualizações dos meus últimos 15 dias:


Fim-de-semana de 3, 4 e 5 de Julho
: Saí do trabalho por volta das 17h, no dia 3, cheguei a casa jantei e fui para a night! Fiquei pelo café, pois tava cansado e fui para casa. No dia 4, fui dar uma volta à figueira (mas não fui para a praia, o bom tempo que tinha deixado em Lisboa, não se fazia sentir lá. Apesar de calor, estava a chover). Chegada a noite, fui para reabertura da discoteca que frequento no verão. Como no Domingo tinha um almoço, saí de lá às 5 da manhã e fui dormir. Eram 11h30 e a minha mãe chamou-me para eu ir tomar um banho e me arranjar, pois tinha um almoço com os meus primos do Brasil (já cá tinha estado a "irmã" do meu primo mais o marido, desta vez foi o meu primo com a esposa e os filhos) Conheci-os ao vivo pela primeira vez, nesse domingo. Eles já são brasileiros, tal como os seus descendentes. Mas eles são filhos do falecido irmão do meu falecido bisavô, perceberam? (Não, não é uma novela mexicana... é a realidade. A minha família ainda é grande...) O almoço decorreu normalmente, comi muito, diga-se de passagem, aproveitei bem os 23€ que custou. Só que chegaram-se as 16h e tive que voltar para a metrópole. A ultima coisa que o meu primo me disse foi: "Temos muito mais tempo para nos reencontrar, porque adorei isto e a família. Mas alguém tem de trabalhar, né?".


A semana passada
passou rapidamente. Coincidência das coincidências onde quer que fosse para almoçar, as minhas refeições eram típicas do Brasil. Rodizio à brasileira, Bitoque de picanha, churrascão (tudo acompanhado com feijão preto - que tanto gosto - e arroz) se tivesse sido de propósito não tinha acontecido. A pior coisa que aconteceu mesmo foi ter dormido todos os dias 5h. Já parecia um zombie.

Fim-de-semana de 10, 11 e 12:
Na sexta-feira saí do trabalho, já passavam 30min das 18h. Cheguei a casa e mais uma vez, cansado limitei-me a ir tomar café. Cheguei a casa e tive algum tempo no msn a falar com amigos,colegas e novos amigos. Dormi umas seis horas porque logo fui acordado pela minha mãe para me levantar. Fui à figueira cortar o cabelo e voltei, como tava "morto" de cansaço da semana, dormi uma soneca de 3h. Mas não valeu de muito. Fui tomar um café à discoteca, despedi-me por pelo menos 2 semanas e voltei para casa para o msn. (Ultimamente ando muito falador, não sei o que se passa comigo, passo horas e horas no msn, coisa que já não fazia há muito tempo). Deitei-me tarde e a más horas. Acordei às 12h porque tive mais outro almoço. O meu primito fez ontem 4 anos. Comi, estive a conversar com os meus familiares e depressa se chegou as 15h30 e vim a caminho de cá. O dia terminou às 00h30 de hoje.

Hoje acordei às 7h45 (custou-me muito, mas tinha de ser e o que tem de ser tem muita força...) e cá estou eu de volta à minha vida rotineira.

Antes de terminar este post queria deixar um beijo enorme de Parabéns e muitas felicidades para a minha "cunhada"...

3 comentários:

  1. Pequena rectificação: almoço 27 euros! Pois é!
    Lembrei-me agora dos anos da Lili...o teu post ajudou, de manhã pensei nisso e depois passou totalmente...
    Ontem ainda fomos tomar café às piscinas e o grupo "encantos" esteve a actuar, o Presidente da Câmara esteve presente, conheci-o ontem pessoalmente. Veio ter comigo cumprimentar-me quando soube que eu era a irmâ do Presidente da Junta! Eh!eh!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Falta só uma coisinha: "FUI BEBER CAFÉ COM A GOMA!" (HEHE)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada cunhadito!
    Fazer anos já não tem a mesma piada :( Mas tem de ser...
    Beijinhos

    ResponderEliminar