segunda-feira, 20 de julho de 2009

Praia

Mas que belo fim-de-semana! Neste fim-de-semana nem dei pelo tempo passar...
No Sábado de manhã, acordei por volta das 9h30, arrumei a "marmita", vesti uns calções, peguei na toalha e lá fui eu, para a praia do Tamariz. Tive que voltar por volta das 16-17h porque os amigos que foram comigo, tinham uma festa de anos. A água estava geladíssima (nunca tinha sentido a água do mar assim, nem lá em cima que dizem que a água é fria). Estava um calor enorme... A areia da praia queimava-me os pés. Cheguei a casa, e de tão cansado que estava (da praia - Cansaço bom, apesar de tudo!) para dormir foi uma maravilha...
No Domingo, acordei ainda mais cedo, 8h30. Eram 9h e saímos a caminho de Setúbal - Arrábida. Só tivemos que passar pelo Campo Grande para apanhar o quinto elemento. Por volta das 10h lá estavamos nós na praia do Creiro (Portinho da Arrábida). Tive que estacionar o carro longíssimo da praia, porque não havia lugar mais perto. Quando lá chegamos, estava lá o sexto elemento, já à nossa espera. O dia passou a correr. Por volta das 19h30 (quase 20h) saímos da praia. Quando chegámos já eram umas 21h. Foi só tomar um banho, e deitar para no dia seguinte (hoje) acordar, para vir trabalhar. Adorei mesmo este fim-de-semana, em que não fiz "nada" e tirei os dias para a praia.
A quem foi comigo: "Obrigado pela companhia", quem não esteve presente: "Fica aqui, um gostinho, de um belo fim-de-semana - Que deu para esquecer tudo, menos os amigos (presentes e não presentes)"!
Adorei...

3 comentários:

  1. Praia é sempre praia. E que bem que se está na praia. Dispenso é, sem dúvida, domingos na praia. Domingueiros a mais para o meu gosto.

    ResponderEliminar
  2. Que bem que sabe estar na praia!! Eu vou agora até Santa Cruz!! :P

    ResponderEliminar
  3. Sabes que não aprecio muito praia...
    Imagina que no domingo foi aqui a inauguração da capela (finalmente!) e o sol estava tão forte que apanhei um escaldão...mesmo sem ter ido à praia...
    Beijinhos!

    ResponderEliminar