segunda-feira, 18 de maio de 2009

Fim-de-Semana

Mais um fim-de-semana que passou, e outra semana a começar. Já estamos no final de Segunda, mas o dia de hoje não tem nada de especial para contar. Só que o que eu vou relatar, mais uma vez, passou-se no fim-de-semana. Este fim-de-semana voltou a ser diferente (nem que seja, só por ter sido fim-de-semana...). Fiquei na metrópole. Tudo começou com o final de Sexta-Feira, em que ouvia o som, vindo do Arraial do Técnico. Mas, apesar de estar cansado de uma semana de trabalho e ter ficado em casa, só me deitei às 5h da manhã. Fiquei a noite toda meu mundo informático. No Sábado às 13h lá estava eu a acordar e como prometido fui às compras (depois de um bom duche) para fazer a bela da Francezinha para o "almoço" - Adoro Francezinha, tirando a quantidade de calorias que existem só num prato. (Modéstia à parte, até ficou bem!). Acabamos de "almoçar" eram já 17h. E mais uma vez fui às compras com o meu afilhado de praxe, para o jantar que iríamos fazer nos vizinhos da frente. Carne grelhada, arroz e batata frita e muita cerveja (Mais calorias... este fim-de-semana abusei!). Preparámo-nos para uma saídinha para a Alameda para a última noite do arraial do técnico. Ficamos lá até as 04h da manhã, sentia falta de uma noite como esta... (Uma espécie de pré-estágio para a queima de Évora, que é já na próxima semana). O dia de Domingo foi um dia em que dormi muito. Já depois das 18h é que saí do quarto e comecei a fazer dois bolos de maçã, canela e nozes. No final só fiquei com um que hoje levei para o trabalho e tive que deixar metade em casa... Bem, isso é outra história!

2 comentários: