segunda-feira, 25 de maio de 2009

Queima das Fitas (Primeiro Fim-de-semana) - Hora H

Chegado à festa dos seis tetos reencontrei mais pessoal que não via desde o ano passado. Alguns à mais de um ano. A festa tinha porco assado no espeto (daquele porco que está na brasa e à medida que vai assando, vai sendo cortado, diga-se de passagem, que estava muito bom, mas soube-me melhor à hora de jantar - para bom entendedor meia palavra basta! Mas mais tarde ficam a entender...), cerveja, muita cerveja. Comer, beber, cantar... As coisas começam a aquecer, é normal! Muito convivio, muita bebida, muita comida. A colega que ficou comigo, no dormitório, finalmente terminou as aulas às 19h, já não a via (nem ela a mim) como a tinha visto às 12h no almoço. Apesar do atraso, ela começou a acompanhar-me. Conhecemos montes de pessoal, divertimo-nos muito (só quem vive, percebe... Quem não percebe, que tente perceber... pois o espírito académico deixou-me muitas saudades! Estava mesmo a precisar de um dia assim...) Chegou-se a hora de jantar, e pensamos... Se temos comida de borla porque não ficar por aqui... então cinco pessoas, uma de cada vez (para não parecer sempre para a mesma mesa) iam buscar um prato cheio de porco que nos soube que nem gingas. Terminamos a comida e fomos para o belo do Manel dos Potes (uma tasca com muitos anos na cidade de Évora) cada um com 5€ de bebida na mesa: 8 pessoas e uma mesa cheia de copos... Bebemos e preparámo-nos para ir para o recinto. A caminho do recinto já com os bilhetes na mão, um rasgou-se. Para nosso azar, não nos queriam deixar entrar, então tivemos que comprar outro bilhete e lá entramos... Só faltavam 2 músicas para o primeiro concerto acabar. Mas eu não estava virado para os concertos, mas sim, para o convívio. Diverti-me, voltei a reencontrar pessoal, curtimos muito... Por incrível que pareça... Não gastei qualquer dinheiro dentro do recinto. Fiquei com o segundo bilhete pago e ainda ganhei mais uns trocos (não, uns copos!) Eram já 6h30 da manhã e fomos para o nosso dormitório, o 69!

5 comentários:

  1. Bem...isso é que foi animação ;)

    ResponderEliminar
  2. Bela diversão!!!
    Onde era o dormitório?????!!!!
    Beijinhos
    Tabinhas

    ResponderEliminar
  3. Foi a LOURURA!!

    ---
    Já agora aproveito para deixar:

    Informação Buba_Lopinhas: Resolvemos criar o nosso próprio selo, não com o intuito de fazer uma corrente como o selo “O teu blog merece ser filmado” mas como marca de que somos frequentadores do teu blog. Podes ver no nosso blog, gostávamos de ter o nosso selo no teu blog, copia e adiciona!
    Beijinhos *

    --------
    http://bubalopinhascasamento.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. não te esqueças de MIM!!!

    sabes?
    hoje é um dia muito bonito...

    aguardo a próxima visita tua :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Grande Dia Solene dos Seistetos, sim senhor! Espero que tenham aproveitado porque a partir de agora já ninguém exterior ao grupo lá entra ;)

    Cumprimentos

    ResponderEliminar